quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Homem se declara para mulher que tirou o seio por causa do câncer de mama e emociona a web

A história de amor do casal Valberto Faustino da Silva, de 22 anos, e Joelma Santos Silva, de 43 anos, da cidade de Araruna, na Paraíba, emocionou a internet nesta semana.
Tudo começou quando Valberto resolveu se declarar para a companheira que precisou tirar um seio após ser diagnosticada com câncer de mama.
“Lembra quando você descobriu a doença, chegou pra mim e falou que eu não estava obrigado a ficar com você e que podia ir viver minha vida? Simplesmente respondi que estou com você até o fim, vamos lutar juntos. E vencemos, graças a Deus. Hoje eu visto rosa em sua homenagem, meu amor e a todas as mulheres guerreiras”, disse ele na publicação. A mensagem com a foto do casal recebeu mais de 86 mil curtidas, foi compartilhada mais de 128 mil vezes e comentada por mais de sete mil pessoas. Em entrevista ao portal G1, o casal disse que não esperava a repercussão que o post alcançou. “Ele me apoiou desde o início.
Desde então, estamos vivendo e lutando para vencer. Não desistam. Deus é maior do que qualquer problema. Companheiros, não abandonem suas esposas. Elas precisam de ajuda”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário