terça-feira, 1 de outubro de 2019

Hospital Evangélico de Londrina inicia reformas de modernização da cozinha

As obras puderam ser realizadas por meio de uma emenda parlamentar de R$ 348 mil destinada pelo deputado federal Diego Garcia

Com a primeira marretada do deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR), em cerimônia de inauguração realizada nesta terça-feira (1º), o Hospital Evangélico de Londrina inicia as reformas de modernização da cozinha hospitalar. As obras serão realizadas por meio de uma emenda parlamentar de R$ 348.000,00 que o parlamentar indicou para a instituição em 2017.

Diego Garcia e a diretoria do hospital se reuniram para discutir a situação da saúde em todo município de Londrina, as principais demandas da região, também sobre as pautas de doenças raras e para uma visita às estruturas da reforma da cozinha. “É uma grande alegria poder voltar ao Hospital Evangélico e ver os frutos do nosso trabalho beneficiando a população de Londrina e de toda a região. Hoje, já são realizadas e distribuídas mais de 55 mil refeições/mês no hospital e essa modernização e reforma vão ajudar muito na melhoria desse atendimento”, destacou Garcia.

Representando os funcionários da cozinha do hospital, a nutricionista Fernanda e a cozinheira Nair agradeceram a atenção do deputado às necessidades do Hospital Evangélico. Também participaram da cerimônia de inauguração a Lourdes Marques, superintendente do hospital; Bruno Bressianini, diretor técnico; Felipe Leme, diretor de operações; Rennan Reichardt, supervisor de projetos; e Thammy Nascimento, assistente de captação de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário