sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Égua é furtada de uma propriedade rural em Faxinal

Ilustração
 A  equipe  da Policia Militar atendeu uma ocorrência na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 12h, em Faxinal. Uma Égua teria sido furtada em uma propriedade na Rua Eugênio Bastiane. Segundo informações de um homem seu pai teria sido vitima de um furto em seu sitio onde teriam levado o animal, uma "égua". Os policiais no local entraram em contato com a vitima, qual relatou  que ao chegar em seu sitio na data de hoje (31) por volta das 09h da manhã  sentiu falta de sua "égua" e avistou no fundo do sítio que a cerca estava com os arames todos cortados. 

A vitima ainda relata que conversou com alguns vizinhos sitiantes os quais afirmaram que viram uma homem saindo de sua propriedade na parte da manha entre 06h e 07h, sentido cemitério da cidade. Diante da informação a vitima foi até a entrada do cemitério onde existe uma chácara com diversos animais, ali então avistou uma camionete de cor branca embarcando alguns animais. O homem então chegou mais próximo identificou duas pessoas que estavam no local embarcando os animais, que quando avistaram o mesmo saíram correndo.

A vitima reconheceu  seu animal estava no local pronto para ser embarcado na camionete e começou a questionar o fato com os indivíduos. Os mesmos não souberam precisar onde teriam conseguido o animal em questão. Diante do fato a vitima disse que iria dar parte dos indivíduos caso não devolvessem seu animal. Em seguida uma das pessoa devolveu a égua, E por conta da devolução cordial não acionou a policia na hora do fato. Equipe orientou a vitima e confeccionou o boletim de ocorrências.

Redação: Diego Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário