segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Em Cruzmaltina motorista embriagado bate em 3 carros estacionados

Um homem embriagado foi detido após bater em três veículos que estavam parados no centro de Cruzmaltina. Segundo informações da PM, um cidadão conduzindo uma caminhonete de cor preta teria batido em alguns veículos que se encontravam estacionados em via pública e se evadido do local. No local da ocorrência a equipe no local verificou que os veículos, todos estacionados regularmente sendo estes um SONIC LTZ de cor preta, ocasionando dano no para-choque dianteiro, MONZA SL de cor vermelha ocasionando dano no retrovisor do lado esquerdo e um VW GOL de cor vermelha, ocasionando danos no para-lama dianteiro lado esquerdo, os proprietários foram orientados no local.

Diante dos fatos a equipe de policiais em patrulhamento conseguiu localizar o homem condutor da caminhonete na Avenida Padre Gualter Farias Negrão, frente a praça e realizou a abordagem. O condutor identificado apresentava diversos sintomas de embriaguez, odor etílico, fala alterada, olhos avermelhados e dificuldade de caminhar. Questiona a ele se teria ingerido bebida alcoólica, o individuo afirmou que sim , que havia tomado algumas latas de cerveja, então o mesmo foi convidado a realizar o teste do etilometro, o qual foi realizado e aferido o valor de 0,64mg/l e valor considerado 0,58 mg/l.

Diante disto foi dado voz de prisão ao autor e cientificados de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 53º DRP de Faxinal para as devidas providências. A caminhonete sendo esta GM/S10, município de emplacamento Faxinal foi recolhida ao pátio do destacamento, por não ter apresentado nenhum condutor habilitado sendo as devidas notificações elaboradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário