sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Homem tenta separar briga e acaba levando uma "Tijolada" na cabeça, em Ivaiporã

Ilustração
Um homem ficou ferido após levar uma tijolada  na cabeça. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira, (31), por volta das 02:50mim  na Rua Pato Branco, em Ivaiporã.  A equipe PM foi acionada via Copom para atendimento de uma situação de vias de fato. No local, os PM´s encontraram um senhor que se encontrava machucado.

Segundo informações da vitima, o mesmo estava em uma festa, quando houve um desentendimento entre umas meninas, e ele foi tentar ajudar a separar a briga quando uma senhora teria golpeado sua cabeça com um Tijolo. O senhor foi atendido pela equipe do SAMU com um corte na cabeça. A senhora  da autora da tijolada havia evadido local. A vítima não quis representar contra a autora das agressões. E foi a encaminhada para o Hospital Municipal para outros procedimentos.

 A equipe PM conversou com outros populares que não quiseram se identificar. Segundo as informações repassadas, todos estavam em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas e muito provavelmente drogas, e a partir daí surgiu a "briga",  informaram que a agressora faz uso de medicamentos fortes, e quando ingere bebida acaba por ficar alterada. Uma outra mulher que estava presente na festa informou que a referida autora quem teria começado toda a situação. 

Após o atendimento da vitima pelo SAMU, os policiais efetuaram o patrulhamento, porém sem êxito. Após todos os procedimentos, a equipe da PM  orientou a vítima e os presentes no local, tomado todas as medidas possíveis e confeccionado o boletim para procedimentos futuros caso necessário pela policia judiciária.
Redação: Diego Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário