segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Morre a segunda vítima do acidente entre Jandaia e São José

Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, estava no Gol de Jandaia do Sul, quando houve o acidente na noite de sábado (9) na BR-369 entre Jandaia do Sul e São José. Ele trabalhava na Lavtex Lavanderia. 
O grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado (9) por volta das 19:30mim deixou uma pessoa morta e duas feridas. Foi na BR-369 entre Jandaia do Sul e o Distrito São José, onde existem alguns barracões industriais. O Gol vermelho com placas de Marumbi colidiu frontalmente com o Gol branco com placas de Jandaia do Sul.
Pedro Henrique Alves
O Gol vermelho era ocupado apenas pelo condutor, André Appolloni da Silva, de 30 anos, que veio a óbito no local. Ele ficou preso às ferragens do veículo. No veículo branco havia um homem e uma criança. Pedro Henrique Alves do Carmo, de 22 anos, ficou preso às ferragens e os agentes da Defesa Civil, SAMU e voluntários tiveram bastante trabalho para liberar a vítima, que foi socorrida em estado grave. A criança, filha do motorista, de apenas quatro anos, estava consciente e respondendo bem.
Fonte: Jandaia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário