quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PM de São João do Ivaí apreende menor em atitude suspeita

A equipe da Policia Militar de São João do Ivaí apreendeu um menor condutor de uma motocicleta que estaria em atitude suspeita pela Avenida São João. A PM em serviço estava atendendo uma ocorrência e por diversas vezes uma motocicleta  passava pelo local em atitude suspeita. 

Ao terminar o atendimento a ocorrência  os PM´s por mais uma vez visualizou a motocicleta e diante da situação, deu voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos. Porém ao notar a presença da viatura o condutor empreendeu fuga com sua motocicleta Honda Titan 150 preta, passando por diversas preferenciais.

Com a fuga em determinado momento do acompanhamento o condutor se desequilibrou e acabou caindo em uma esquina, mais precisamente Rua Joaquim Montes X Rua Santa Catarina. Ao realizar a abordagem do condutor o mesmo se identificou como menor de idade. Diante da situação o jovem foi apreendido e foi solicitado o Conselho Tutelar assim com sua responsável legal sendo sua mãe. O menor  foi conduzido ao Hospital Municipal para atendimento médico devido escoriações sofridas com a queda. Redação JRV

Nenhum comentário:

Postar um comentário