quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PM prende homem vendendo crack em Faxinal

Um homem foi preso pela PM de Faxinal suspeito de trafico de drogas. A polícia recebeu uma denúncia informando uma intensa movimentação de pessoas em uma residência em Faxinal, devido a ser um ponto de comércio de entorpecentes. Quem comercializa seria um homem, morador da residência. A equipe de policiais visualizou uma pessoa identificado posteriormente, realizando a compra de substância conhecida como “CRACK” das mãos do suspeito de ser traficante no portão de sua residência mediante pagamento do referido comprador.

Realizada a abordagem do então comprador e localizado 1 pedra de crack, que logo confirmou ser usuário de drogas e comprou a pedra de crack pela quantia de R$10,00, e constantemente adquiri a droga do homem suspeito. Diante do fato, foi pedido apoio a viatura do Destacamento de Faxinal, para realizar busca na residência do suspeito, sendo que foi localizado no armário da cozinha aproximadamente 1(uma) grama de substância análoga a maconha.

Foi encaminhado o proprietário da casa e sua esposa para 53ª DRP, juntamente com as substâncias entorpecentes e dinheiro para providências cabíveis. Vale ressaltar que foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar as filhas da mulher detida que se encontravam na residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário