sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia estoura ponto de venda de drogas em Ivaiporã

Em patrulhamento na Avenida Maranhão a equipe avistou um automóvel Gol de cor prata, de Araçatuba-SP, sendo que seu condutor desembarcou e foi até uma residência onde tem varias denuncias que é um ponto de venda de drogas e entrou na casa. Sendo assim a equipe rapidamente desembarcou da viatura policial e sem que o mesmo percebesse a equipe foi até a porta e pode ouvir conversa entre duas pessoas, uma querendo comprar drogas e outra vendendo. Foi quando a equipe se identificou como policia e pediu para abrir a porta, que começou uma correria no interior da casa e nada de abrirem a porta . Passou cerca de quatro minutos quando equipe disse que arrombaria a porta, momento em que uma feminina veio e abriu a porta enquanto nos fundos da residência um rapaz tentou pular a janela sendo impedido por outro policial que já encontrava-se nos fundos da casa. Todos foram abordados e identificados, perguntado ao individuo identificado, porque tentou pular a janela disse estar com medo de estar com mandado de prisão por não ter ido ao fórum assinar. Indagado o outro individuo, de 41 anos passou a relatar que veio até a residência em questão para comprar cocaína, pois o mesmo é usuário.

Diante de todo exposto a equipe fez uma varredura próximo a janela e localizou um estojinho plástico de cor transparente e em seu interior 12 buchas de substancia análoga a cocaína, sendo assim diante do flagrante a equipe pediu apoio de outra viatura para fazer a segurança enquanto fossemos fazer a busca domiciliar por mais entorpecente. Perguntado ao proprietário da casa se teria mais drogas, em tom de deboche falou procurem quem sabe vocês acham. Foi quando começou a busca e localizamos duas ripas de sarrafo próximo a porta da sala solto e foi encontrado em baixo das madeiras um estojo escolar de cor preta e em seu interior três pinos que é usado para acondicionar cocaína e duas meias embolada e em seu interior mais substancia análoga a cocaína e ainda no mesmo local onde foi retiradas ripas do assoalho foi encontrado enterrado um pote de condimentos que também continha em seu interior mais uma quantidade de cocaína, dinheiro, caderno de anotações e uma balança de precisão.

Diante de flagrante foi lido seus direitos constitucionais e dado voz de prisão ao autor que assumiu a propriedade da droga e encaminhado a 54° delegacia de policia civil de Ivaiporã para providencias cabíveis. Também foram encaminhados o usuário que foi até a casa comprar a droga e uma adolescente de 17 anos que é a convivente do referido traficante, para ser tomada as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário