sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Polícia prende dois indivíduos após furtarem botijão de gás em Borrazópolis


A polícia militar acabou por prender dois homens, que foram acusados de furtarem um botijão de gás, na Rua Bronislavia, no Jardim Bom Jesus em Borrazópolis.

Segundo informações, um homem de 58 anos relatou que estava em sua casa, quando dois homens pularam o muro e adentraram sua residência, subtraindo um botijão de gás de 13kg que estava cheio, ele disse que reconheceu os dois homens, como moradores do bairro, que logo após saíram correndo tomando rumo ignorado.

A polícia continuou fazendo as buscas, onde por volta das 17 horas, a equipe recebeu informações anônimas de que os suspeitos estariam nas proximidades. Durante as diligências foi feito contato com duas testemunhas oculares que presenciaram o momento em que os suspeitos saíram da residência com o botijão de gás nas costas, e que se evadiram sentido a uma mata. Com base em todas essas informações a equipe deslocou ate onde estariam os autores, que foi logrado êxito pela equipe em abordar os mesmos em frente ao Posto de combustível BORRAZÓPOLIS. Ato contínuo foi dado voz de prisão aos suspeitos, que primeiramente foram encaminhados ao Hospital Municipal para confecção de laudo de lesão, para comprovar suas integridades físicas, que neste momento em frente ao Hospital, os dois elementos começaram a ofender e ameaçar a equipe policial, dizendo que "isso não ficaria assim".

Ambos foram algemados e posteriormente encaminhado - os até a 53º DRP de Faxinal para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário