terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Adolescente é detido com drogas em Ivaiporã

Um adolescente de 15 anos foi detido com drogas na cidade de Ivaiporã, no início da noite desta segunda-feira (23).

A Rotam estava em patrulhamento pela Rua Gonçalves Dias, quando avistou um individuo que ao visualizar a viatura policial, jogou algo ao chão e saiu andando apressadamente, diante da fundada suspeita foi realizada a abordagem ao suspeito, de 15 anos e ao verificar o objeto jogado ao chão foi constatado que era uma porção de maconha, enrolada em sacola plástica de cor azul, pesando aproximadamente 1,7 gramas. Questionado sobre a droga o mesmo afirmou que havia comprado de um amigo.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente o qual não acatou tal ordem e reagiu contra a equipe com chutes, socos, cotoveladas e força física, além de xingar a equipe dizendo vocês não vão me prender seus filhos da puta lazarentos, foi necessário o uso de força física e técnicas de imobilização para conte-lo e algemá-lo e conduzi-lo ao camburão da viatura.

Durante o trajeto para a delegacia o adolescente continuou xingando a equipe de filhos da p*, l* e pilantras folgados. Além de chutar o camburão da viatura por diversas vezes. O Suspeito foi encaminhado juntamente com o entorpecente a 54º Delegacia de Ivaiporã para as providencias cabíveis. Sendo acionado o conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário