quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Em briga de pai e filho, mãe acaba levando facada em Grandes Rios

Uma mulher deu entrada no hospital com um ferimento de um objeto pontiagudo no peito, o suspeito seria seu marido, o fato aconteceu na Rua Pasteur em Grandes Rios.

Vizinhos acionaram a polícia na noite desta quarta-feira (18), denunciando uma briga na residência, onde a polícia foi até o local e conversou com o suspeito, onde foi constatado que ele estava com a mão esquerda saindo bastante sangue, o qual não quis dizer o que aconteceu.

Conversado com filho da vitima, o qual segundo ele mesmo e sua mãe tem problema na cabeça e é aposentada, ele informou que estavam jogando baralho com algumas pessoas na área da residência, momento que o suspeito pegou uma faca estilo peixeira de cabo de madeira, lamina contendo 14 centímetros e comprimento total de 27 centímetros e disse que iria lhe dar uma facada, então sua Mãe entrou na frente e acabou levando uma facada no peito, então ela havia ido ao hospital municipal para fazer um curativo.

Equipe então prestou socorro ao suspeito e o levou até o hospital municipal. No referido hospital foi perguntado a mãe o que aconteceu, ela disse que nada, que não sabia nem o porquê nós policiais estávamos ali, ela levou dois pontos no peito. Enquanto a equipe cuidava do Suspeito para ser medicado, a Vitima saiu do hospital e retornou a sua residência.

O suspeito levou alguns pontos na mão. Então a equipe juntamente com o Suspeito foi ate a residência e novamente foi perguntado a Vitima o que aconteceu, e ela informou que não havia acontecido nada e que ela não iria representar de forma alguma contra seu marido e que eles apenas discutiram e ela vaio a cair no barro ao lado da casa e rolou em cima de um toco de arvore, onde então cortou o peito. Equipe não acreditando na veracidade dos fatos e temendo por um feminicídio contra a Vítima, achou por bem encaminhar as Partes à Delegacia de Policia Civil de Faxinal para as providencias cabíveis. Laudo de lesões corporais de ambos foram entregues junto com o B.O.U..

Nenhum comentário:

Postar um comentário