quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Homem cai no golpe da venda por whatsapp em Ivaiporã

Um homem acabou caindo em um golpe ao negociar um carro na cidade de Ivaiporã na manhã desta quarta-feira (18).

Segundo o solicitante, ele teria sofrido um golpe, onde relatou que estava negociando um automóvel Vw/Gol de cor cinza, com um homem, que o mesmo estavam negociando via WhatsApp e que veio da cidade de Maringá até a cidade de Ivaiporã, para fazer a transação, porem ao chegar em Ivaiporã o mesmo fez contato com o Suspeito para irem no cartório transferir o veiculo, que logo apos iria no banco e faria a transferência do dinheiro.

Porem o Suspeito disse que não assinaria o recibo antes de receber o dinheiro, então teriam feito um acordo que depositaria a metade e apos assinar o recibo depositaria a outra parte. Assim foi feito o solicitante foi até a agencia do banco Itaú e fez o deposito na conta que o Suspeito teria passado em nome de outra pessoa. Porem uma terceira pessoa que seria o proprietário do automóvel, que também estava aguardando o deposito do dinheiro que o Suspeito iria depositar na conta dele, um valor de R$18.000,00 dezoito mil reais.

Porem o Solicitante que estaria negociando estava comprando por R$11.000,00 onze mil reais. Portanto foi constatado que ambos foram enganado pelo Suspeito, que ambos os lesados só conheciam através do WhatsApp. Ambos foram orientados. Foi tentando contato telefônico com o Suspeito, porem o mesmo não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário