sábado, 4 de janeiro de 2020

Confusão em retirada de dinheiro em lotérica de Ivaiporã

Um homem pegou o dinheiro de outro homem que estava retirando do caixa eletrônico em uma lotérica em Ivaiporã.

 

Um senhor tinha ido a lotérica em Ivaiporã, para fazer a retirada de R$ 687,00, momento que a vitima foi passar o cartão e retirar o dinheiro no guichê um senhor de bermuda e chapéu encostou ao lado e pegou o dinheiro e o cartão da vítima dizendo que era dele. A equipe deslocou até a lotérica e foi recebido pelo gerente que relatou que quando chegou à lotérica estaria ocorrendo uma confusão entre duas pessoas e foi tentar resolver.

O senhor relatou ao gerente que a pessoa do autor teria subtraído o cartão da caixa econômica e o valor em dinheiro e na sequência teria devolvido o dinheiro a vitima e retido seu cartão. O gerente perguntou a vitima se o cartão estaria com ele e o autor pegou em seu bolso e devolveu.

Equipe deslocou novamente ao endereço onde se encontra a vitima e o mesmo relatou que estava com a quantia de R$ 220,00 e o restante teria ficado com a vitima. Equipe fez patrulhamento a fim de encontrar o autor mais não obteve êxito em encontrar. Equipe orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário