quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Homem é agredido após denunciar assaltantes em assentamento em Jardim Alegre

Um senhor acabou sendo agredido por três pessoas após ele denunciar que os três o assaltaram em Jardim Alegre.


O fato aconteceu no Assentamento 8 de Abril, do MST, onde o senhor foi encontrado caído e foi atendido pela ambulância do município. Perguntado ao homem que encontrava-se com escoriações e hematomas por toda face, ele respondeu que estava em sua propriedade tratando de seus porcos, momento em que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por volta de 12 horas, adentraram a propriedade e passaram a agredi-lo na cabeça com pedaços de pau, tendo a vítima desacordado e os autores se evadido, sendo que um vizinho o encontrou por volta das 15hr25min acionou a ambulância e posteriormente a Polícia Militar.

Perguntado a vítima se conhecia os autores e sabia o motivo das agressões, respondeu que sim e informou os respectivos nomes, bem como que o motivo seria que a alguns dias atrás, os três haviam furtado aproximadamente R$2.600,00 do mesmo, que ao descobrir fez a denúncia, e que uma das pessoas teria trabalhado para o mesmo em data anterior, tendo a vítima se recusado a paga-la no intuito de descontar o que lhe havia sido furtado, o que teria levado essa pessoa a sair irritada e ter ameaçado o mesmo.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações onde logrou êxito em localizar um dos suspeitos, não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo. Enquanto era colocado no camburão da viatura foi avistada outra pessoa, sendo esta abordada pela policial feminina e nada de ilícito localizado com a mesma. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de lesão corporal grave. Perguntado se tinham conhecimento de onde se encontrava o terceiro suspeito, foi indicado a equipe tendo a mesma deslocado até o local e chamado pelo mesmo no portão da propriedade, onde compareceu sendo-lhe de imediato dada voz de prisão.

Todos foram encaminhados para a 54ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato. Segundo atestado médico, a vítima apresenta ferimentos em supercílio e orelha direito; apresenta também edema em ambos os olhos além de escoriações por toda a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário