Um senhor acabou sendo agredido por três pessoas após ele denunciar que os três o assaltaram em Jardim Alegre.

Perguntado a vítima se conhecia os autores e sabia o motivo das agressões, respondeu que sim e informou os respectivos nomes, bem como que o motivo seria que a alguns dias atrás, os três haviam furtado aproximadamente R$2.600,00 do mesmo, que ao descobrir fez a denúncia, e que uma das pessoas teria trabalhado para o mesmo em data anterior, tendo a vítima se recusado a paga-la no intuito de descontar o que lhe havia sido furtado, o que teria levado essa pessoa a sair irritada e ter ameaçado o mesmo.
Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações onde logrou êxito em localizar um dos suspeitos, não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo. Enquanto era colocado no camburão da viatura foi avistada outra pessoa, sendo esta abordada pela policial feminina e nada de ilícito localizado com a mesma. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo crime de lesão corporal grave. Perguntado se tinham conhecimento de onde se encontrava o terceiro suspeito, foi indicado a equipe tendo a mesma deslocado até o local e chamado pelo mesmo no portão da propriedade, onde compareceu sendo-lhe de imediato dada voz de prisão.
Todos foram encaminhados para a 54ª DRP para procedimentos pertinentes ao fato. Segundo atestado médico, a vítima apresenta ferimentos em supercílio e orelha direito; apresenta também edema em ambos os olhos além de escoriações por toda a cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário