quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Homem é detido sem CNH e tenta agredir policiais em Faxinal

Um homem foi detido na cidade de Faxinal, após fugir da polícia por estar sem carteira e tentar agredir policial ao ser detido.


A polícia militar estava em patrulhamento pela Rua Candido Bastiani, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete, quando o condutor notou a presença da equipe policial, acelerou a motocicleta, iniciando fuga pela Rua Eurides Rodrigues da Silva, dando início ao acompanhamento tático, que a equipe policial utilizou a todo momento dos dispositivos sonoros e luminosos presentes na viatura, além da verbalização para que o elemento parasse a motocicleta, pois ele estava produzindo risco para si, veículos estacionados na via e terceiros.

Ao realizar a mudança de direção para a Rua 1 o mesmo veio a cair da motocicleta, já que a rua é revestida por cascalho, então a equipe policial deu ordem para que o individuo deitasse, pois não sabia o real motivo da fuga, sendo realizado busca pessoal em no condutor, que nada de ilícito fora localizado, porem o mesmo não possui PPD/CNH.

Diante do fato fora dado voz de prisão pelo crime de direção perigosa, infração de trânsito e desobediência, porém, quando fora realizado o algemamento da primeira mão, o mesmo virou-se rapidamente para a equipe, partindo para cima do Sd. Elias, que lhe segurou, porem utilizou-se da mão que estava com a algema para realizar golpes contra a equipe policial, que um destes golpes veio a pegar no braço do Sd. Elias e gerou escoriações, além de acertar o cotovelo do Sd. Magioni, que de imediato utilizou do uso seletivo da força, para sessar injusta agressão e realizar o algemamento do detido. Diante do fato fora encaminhado para o Hospital Municipal de FAXINAL o detido e militares para realizar o laudo de lesão corporal, posteriormente encaminhado para a 53DRP de Faxinal a motocicleta e detido para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário