segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mulher é detida por ofender a PM em Ivaiporã; Houve resistência e tumulto

Uma briga entre duas pessoas acabou em prisão por desacato e desobediência na madrugada do domingo (12), em Ivaiporã. A equipe da Policia Militar (PM) estava em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul x Rua- Sertanópolis, quando se deparou com dois indivíduos em luta corporal. Segundo o boletim de ocorrências os policiais deram voz de abordagem aos envolvidos, porém não foi acatado. 
Ainda de acordo com a PM,  um dos envolvidos na briga abraçou uma mulher para tentar se esquivar da abordagem, sendo a mulher sua mãe. A irmã de um dos envolvidos se aproximou nervosa proferindo palavras de baixo calão;" seus vagabundos filhos da puta, vão se foder seus bosta, porque não vão prender bandido, ofendendo e desacatando a equipe policial.
Diante as ofensas a PM deu voz de prisão a mesma. Foi necessário utilizar de força física para conte-lá, não gerando nenhum tipo de lesão. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, enquanto a equipe conduzia a mulher até a viatura foi jogado pedras onde foi possível apenas escutar que a viatura foi atingida pois o local tem baixa luminosidade. Houve um tumulto, moradores das proximidades  tentaram evitar que a mulher fosse conduzida, sendo necessário o uso do bastão. Diante disto a mulher foi conduzida até a delegacia para providencias cabíveis.

Por: Diego Araujo - MTB 0012007/PR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário