sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeitura de Arapuã é alvo de bandidos; Objetos furtados foram encontrados na zonal rural



A prefeitura de Arapuã foi alvo de bandidos nesta quinta-feira (9). De acordo com o boletim policial bandidos entraram na prefeitura e furtaram alguns objetos. A PM diante diversas informações dos possíveis paradeiros dos objetos iniciou patrulhamento, tanto na área urbana como rural de Arapuã,  a fim de encontrar os objetos furtados.
Por volta 17h30min, momento que a equipe de policiais retornava de um patrulhamento no Bem-Te-Vi (área rural), notou a presença do veículo da prefeitura próximo a uma plantação de milho. De acordo com a PM um funcionário da prefeitura estava procurando os objetos na plantação, pois este havia recebido a informação de que estaria neste local.
Pelas dificuldades do transporte dos objetos devido as dimensões e quantidades, como a distância do local encontrado até a 54°DRP a equipe policial fez contato com o investigador responsável o qual entrou também em contato com a escrivã de plantão. Ambos orientaram aos policiais que entregasse os objetos diretamente a vítima (que já estava no local), não havendo há necessidade de formalizar pessoalmente a entrega na 54°DRP.

Por: Diego Arauujo - MTB 0012007/PR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário