quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Rapaz com tornozeleira eletrônica é detido após agredir mulher em Ivaiporã

Um homem utilizando tornozeleira eletrônica foi detido pela Policia Militar (PM) após agredir uma mulher. O fato aconteceu em Ivaiporã no inicio da noite desta quarta-feira (22). Segundo uma ligação anônima, um indivíduo de tornozeleira de monitoramento estava agredindo uma mulher na rua. Quando a equipe da PM chegou no local visualizou o indivíduo de 29 anos, agredindo sua amasia de 28 de anos no rosto. O agressor ao notar a viatura dispensou uma sacola amarela e correu em direção a uma plantação de soja.
Na sacola foi encontrado uma faca e um aparelho receptador. A equipe policial pediu para a vítima esperasse próximo a viatura e em ato continuo entrou na plantação de soja para tentar abordar o agressor, que se escondeu em meio a plantação. O individuo foi encontrado abaixado em meio ao soja.
De acordo com a PM ao dar voz de abordagem o homem não obedeceu e então foi realizado a contenção dele que reagiu com socos e chutes sendo necessário o uso progressivo da força e a todo momento ameaçava a equipe de morte, sendo então contido. Ainda de acordo com a PM Ao retornar à viatura a vítima tinha ido embora. O detido foi encaminhado até o Hospital Municipal para atendimento, e posteriormente encaminhado até a 54° Drp para serem tomadas as providencias cabíveis aos fatos. Obs: foi visualizado que a tornozeleira estava apitando apresentando luz vermelha.


Por: Diego Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário