segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Brigas de casais com agressões são registradas em Faxinal


Duas brigas entre casais foram registradas em Faxinal na noite deste domingo (19), onde dois homens foram detidos.

A polícia foi até a Rua Santos Dumont, onde uma mulher ao notar a presença da equipe policial começou pedir por socorro, ao desembarcar da viatura a equipe policial foi informada éla senhora, que seu amasio teria lhe agredido com socos e chutes e evadiu-se de casa tomando rumo ignorado, voltando mais tarde enquanto a mulher dormia, o mesmo chegou em casa lhe puxou pelo cabelo e começou a dar de dedo na sua cara, xingando-a e ameaçando de morte.

A equipe policial deu voz de prisão ao autor, encaminhando-os para o Hospital Municipal de Faxinal para realização do exame de lesão corporal, como o autor encontrava-se muito alterado e agressivo, a equipe policial optou por primeiramente realizar o exame na vitima, porém o homem ainda fez ameaças a equipe. Solicitado então para que o mesmo se acalmasse, pois estava chutando o camburão da viatura, dando soco nas grades de proteção do vidro, impossibilitando assim retirar o detido de dentro do camburão para realizar o exame de lesão no mesmo, então ele foi conduzido, pois era visível que teria que usar de força para conte-lo. O medico confeccionou o laudo, colocando que o mesmo se encontrava muito alterado e nervoso. Posteriormente fora encaminhado para a 53DRP de Faxinal para que se tome as providencias cabíveis ao fato.

O outro caso foi registrado na Rua Anita Garibaldi, onde a vítima relata que estava em uma Chácara, com seu amasio, momento que se retiraram do estabelecimento e dentro do carro começaram a discutir, onde o amasio começou a desferir socos e tapas em seu rosto, além de lhe xingar.

Diante do fato a equipe policial deslocou ate a residência do autor endereço supracitado, sendo então encaminhado primeiramente para o Hospital Municipal de Faxinal, já que o autor estava com escoriações em seu rosto advindas da vias de fato e posteriormente encaminhado para a 53DRP de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário