sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Dupla rouba carro em Ivaiporã e capota durante a fuga

Uma família moradora na Av. Maranhão em Ivaiporã foi assaltada na madrugada de quinta-feira (27). Foi levado um WV Virtus (taxi) e três aparelhos celulares. Na fuga, na Rodovia PR-455 entre Faxinal e Tamarana, os suspeitos capotaram o veículo.  
Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 0h30 quando pai, mãe e filha foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles com arma de fogo.  
Eles pediam dinheiro, indagando sobre um suposto de R$ 200 mil reais, como as vítimas insistiam que não havia dinheiro algum, elas foram amordaçadas e trancadas dentro do banheiro da residência, local pelo qual permaneceram por aproximadamente uma hora.  
Por volta das 15 horas, a guarnição de Faxinal recebeu informação anônima   que um veículo Virtus havia capotado na PR-455, próximo ao município de Mauá da Serra. No local a equipe constatou tratar-se do roubado em Ivaiporã.  
Uma equipe da ROTAM que se deslocava para o local encontrou dois suspeitos a pé, no KM 8  da Rodovia PR 272, próximo a estrada do Papuã. Ao serem abordados, eles confirmaram o crime. 
Os detidos, dois adolescente tinham sido liberados recentemente do internamento de um centro de ressocialização.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário