quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Motorista de caminhonete é preso por embriaguez ao volante em Ivaiporã

Imagem ilustrativa (Divulgação)A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (19), por volta das 17 horas, o motorista de uma caminhonete F 250 na Av. Castelo Branco, pelo crime de embriaguez ao volante. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a caminhonete transitava pela Av. Paraná acompanhada de um Fiat Uno branco em alta velocidade.  Foi realizado o acompanhamento tático e os policiais conseguiram abordar a caminhonete na Av. Castelo Branco nas proximidades do numeral 1504, não sendo possível abordar o veículo Uno.
Ao descer da caminhonete, os policiais constataram que o condutor se encontrava em estado de embriaguez. Em busca veicular foi encontrado na porta do lado do motorista uma faca com 17 centímetros de lâmina e no console no meio dos bancos uma lata de cerveja. O motorista se negou a fazer o teste de alcoolemia. 
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis, a F-250 encaminhada até o pátio da 6ª CIPM para medidas administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário