sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

OCORRÊNCIAS - Jandaia, Jardim Alegre, Faxinal e Ivaiporã

Jandaia houve apreensão de drogas com dois jovens. Jardim Alegre registrou ameaça com faca. Em Faxinal casal foi acusado de invasão de domicílio e, em Ivaiporã, dois acidentes registrados por Bombeiros


JANDAIA - No dia 13 de fevereiro, às 21 horas, Rua Marumbi, foi detidos dois jovens, de 19 e 22 anos. A ROTAM fazia patrulhamento na Rua Diamante, esquina com a Rua Rubi, quando foi avistado uma motocicleta Honda CG 125, na cor branca, ocupada por dois indivíduos, os quais, ao avistar a viatura, desenvolveram maior velocidade. Abordados, foi encontrado, ao lado da motocicleta, um maço de cigarros com uma porção de maconha. O condutor não tinha CNH. 
JARDIM ALEGRE - No dia 13 de fevereiro, às 12 horas, na Rua Martins Augusto Medeiros, um homem disse que foi ameaçado de faca, sendo que o acusado queria o obrigar a assinar um documento, mas com a chegada da Polícia, o suspeito fugiu. A Polícia não informou mais detalhes sobre o agressor, vítima e nem os motivos exatos da confusão. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 13 de fevereiro, numa Chácara que fica no Bairro Machadinho, uma pessoa que cuida do local, disse que chegou um casa e estava entrando no local sem pedir autorização. Afirmou que indagou o homem e a mulher, sendo que eles disseram que queria perguntar como está o estado de saúde do proprietário, depois deixaram a chácara. Acionada, a PM encontrou o referido casal. A versão dada por eles, é que estavam procurando uma casa para alugar. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, os Bombeiros informaram o atendimento de dois acidentes. O primeiro, na PR-466, quando um Chevrolet Spin, na cor branca, saiu da pista. Uma pessoa, que, a princípio seria o motorista: P. S. R. M., recebeu atendimento dos socorristas, mas saiu ileso. O segundo acidente foi na Avenida Paraíba, esquina com a Avenida Minas Gerais. Um Fox preto bateu com uma motocicleta, mas, ao chegar ao local, a moto havia sido retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário