segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Polícia flagra homens colocando fogo em matagal em bairro de Faxinal


Um incêndio criminoso foi flagrado em um matagal ao lado da Igreja Assembleia de Deus, na Rua Cândido Bastiani em Faxinal.

Imagem Ilustrativa
O caso aconteceu na manhã deste domingo (09), onde a polícia viu dois elementos saindo correndo de um terreno ao lado da Igreja Assembleia, diante do fato a equipe policial retornou para realizar a abordagem dos elementos, que ao retornar fora possível visualizar que o terreno estava incendiado, que primeiramente fora avisado as pessoas que se encontravam na igreja sobre o perigo de dano gerado, pois haviam carros estacionados no referido terreno, que é propriedade da Igreja.

Foi realizado a abordagem dos homens e identificados, onde ambos receberam voz de prisão, sendo feito contato com o proprietário do veiculo, que é pastor e responsável pelo terreno o qual fora incendiado e se o mesmo não retirasse o veiculo do local, o fogo teria incendiado o veiculo.

Sendo então deslocado ate a 53º DRP de Faxinal para que se tomem as providencias cabíveis. Cabe ressaltar que fora feito contato com a Defesa Civil, já que o fogo havia se alastrado por todo terreno e estava gerando perigo as residências próxima e para a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário