terça-feira, 21 de abril de 2020

FURTOS - Em Mauá da Serra e Rio Bom, moradores registraram furtos

Funcionário da empresa SL Alimentos de Mauá da Serra registrou furto dentro da empresa. Já em Rio Bom, ladrões furtaram objetos e carne em barracão da Avenida Apucarana 

MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 20 de abril, às 17h50min, na Rua das Hortência, um funcionário da empresa SL Alimentos, que deixou seu aparelho celular Samsung A-30 de cor azul metálico, dentro do seu armário, revelou que, no fim do expediente, ao abrir o armário, notou que havia esquecido de trancar com o cadeado, e que, aproveitaram a ocasião, para subtrair seu aparelho celular. 
 RIO BOM -  Já em Rio Bom, no dia 20 de abril, na Av. Apucarana, um cidadão relatou que foi até o barracão de sua propriedade, que fica nos fundos de sua residência e percebeu que, durante a madrugada, o imóvel foi invadido. D interior foram furtados: um botijão de gás de treze quilos, um fogareiro na cor vermelha, uma chapa de assar carne e cerca de dez quilos de carne suína. Até a publicação desta reportagem não havia pistas dos meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário