quarta-feira, 6 de maio de 2020

BRONCAS - Jardim Alegre, Faxinal, Grandes Rios, Jandaia e Manoel Ribas

JARDIM ALEGRE - Violência doméstica; FAXINAL - Atropelamento; GRANDES RIOS - Furto de celular; JANDAIA - Arrombamento;  MANOEL RIBAS - Motocicleta com placa fria
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, uma mulher disse que foi mantida, por alguns instante, presa dentro de casa, pelo marido, no dia 05 de maio, de 2020, na Rua Brigadeiro. Informou ainda que chegava com ele, estando o homem embriagado, e, ao dar conselhos para não beber, ele não gostou e começou a maltrata-la, só parando, quando ela pegou uma faca e o ameaçou. Com a chegada da PM, o homem havia fugido, mas foi localizado. Na delegacia, a esposa não quis representar. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 05 de maio, de 2020, às 19:30 horas, na Rua Cândido Bastiani, um motociclista disse que um senhor passou na frente de sua moto. Ele o atropelou, por não conseguir desviar. Ambos, condutor e pedestre, foram socorridos pelo Samu. O nome dos feridos e os demais dados, não foram informados no boletim da PM. 
 GRANDES RIOS - Consta no boletim da Polícia Militar, que no dia 05 de maio, na Avenida Brasil, três pessoas foram no Hospital, à noite, buscar atendimento, sendo que, aproveitando de descuido, um deles, menor, furtou celular que estava em uma gaveta da recepção e pertence a um funcionário. Os acusados são conhecidos no meio policial. A PM foi até a casa do adolescente, o apreendeu e recuperou o celular. O caso foi encaminhado para a Delegacia. 
 JANDAIA - Em Jandaia, no dia 05 de maio, na Rua dos Patriotas 376, a vítima relatou que, ao chegar em seu local de trabalho, Restaurante “Lá no Taxa”, deparou-se com a porta de blindex estilhaçada, porém em vistoria no interior do estabelecimento, não notou a falta de nenhum pertence ou produtos de uso. 
MANOEL RIBAS - Em Manoel Ribas, no dia 05 de maio, a PM divulgou informações que abordou uma motocicleta na Estrada de acesso ao Rio do Salto. A moto estava com placa de outro veículo e o chassi raspado. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido a Delegacia por adulteração de sinal identificador. Nomes e outros detalhes não foram divulgados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário