terça-feira, 5 de maio de 2020

FURTOS - São Pedro, Bom Sucesso e Rio Bom com furtos


SÃO PEDRO - No dia 04 de maio, às 09h10min, na Rua Isaías Alves de Oliveira, no Bairro Vitória Régia, um senhor passou a relatar que sofreu crime de furto e uma obra. Conforme relato, disse que suas ferramentas foram guardadas, no dia 02 maio, de 2020, e em data de 04 de maio, ao chegar ao local, notou que haviam levado: duas baterias grandes e um motor completo com compressor de ar.
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 04 de maio, na Av. Rio Grande do Sul, um senhor, de 90 anos, informando que, na noite do dia 03/05/2020, uma mulher entrou na sua residência e subtraiu um rádio, o qual não soube especificar a marca e modelo. Levaram também uma colcha de cama. Ela alega que percebeu quem furtou, e que foi uma moça com a letra inicial do primeiro nome D., conta a qual já pesa outras denúncias. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 04 de maio, às 16h40min, na Rua José Betoni, um senhor, de 46 anos, dono de um casa que está sem morador, disse que arrombaram uma das janelas e furtaram um carrinho de bebê e uma faca com, aproximadamente, 20 cm, as quais estavam guardadas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário