segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Bombeiros registram três acidentes com vítimas no domingo

 

O Corpo de Bombeiros do 11º Grupamento de Apucarana (GB), atendeu a três colisões causando três vítimas em Apucarana neste domingo (27), em Apucarana. Quatro motocicletas e três carros se envolveram nas colisões.

O primeiro chamado pelo 193, foi às 16h48, no Jardim Catuaí com atendimento pelo SIATE, na rua Sussumu Shimura, aonde uma moto CB 300 e um GM Corsa colidiram fazendo uma vítima de 32 anos com ferimentos considerados leves.

O outro, foi às 18h58 na Rua Nova Ukrânia, aonde duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125 Fan e outra CB 300R e um carro acabaram batendo com uma vítima de 37 anos, socorrido no local.

Segundo o relatório dos bombeiros, o terceiro acidente atendido pelo SIATE, foi às 20h46 na Rua Emiliano Perneta, na esquina com a rua Ibaté com mais uma moto e um carro – não identificados, envolvidos com um adolescente de 16 anos ferido.

As vítimas foram atendidas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Apucarana para avaliação médica. Com informações do Portal de noticias TnOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário