quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Confusão por presidência da câmara termina na delegacia em Cruzmaltina

Uma confusão envolvendo um vereador eleito e o filho de outro vereador acabou na delegacia em Cruzmaltina.


Segundo informações, o vereador eleito Bertinho Casavechia foi até o barracão onde estava o vereador reeleito Vlaumir Morador, onde iria debater sobre a presidência da câmara de vereadores de Cruzmaltina para o biênio 2021/2022. Segundo o boletim da polícia, o filho de Vlaumir estaria no local, onde veio a desentender por motivos particulares com Alberto, que teria dito ao jovem “você não é homem você é um moleque” e ainda veio a tomar posse de uma faca que estaria na mesa do local e usou com a intenção de intimida-lo mediante ameaça.


No local se encontrava o vereador Vlaumir, separou os dois para que algo pior não viesse acontecer, a polícia então localizou as partes e encaminhou até o destacamento de Policia Militar de Faxinal para elaboração de termo circunstanciado.


Como Alberto não estava no local para assinar a composição da chapa, a chapa da situação ficou com Vlaumir como presidente, Adilson Espanhol como vice-presidente, Ricardinho Vieira como primeiro secretário e Ivone Neca como segunda secretária, já a chapa de oposição deve ter Celso da Produsol como presidente e ainda ser composta por Dorva, Marreco e Coró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário