quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Crianças que estavam desaparecidas são encontradas em fazenda de Joaquim Távora

 

Uma família passou um verdadeiro susto nas últimas horas após o desaparecimento de duas crianças de três anos, Yuri e Tainã. Os meninos, que são filho e neto do caseiro, saíram andando pela fazenda em Joaquim Távora, no Norte do Paraná. Eles estariam brincando e sumiram quando o homem entrou para tomar banho na tarde desta quarta-feira (30). 

Foram horas de desespero e diversas pessoas se mobilizaram para encontrá-los. Uma campanha foi realizada nas redes sociais e o caso ganhou grande repercussão em todo o Estado. Após a madrugada sumidos, eles foram encontrados na manhã desta quinta-feira (31) por um familiar no meio de uma plantação, bem distante da sede da fazenda. 

Um cachorro teria acompanhado os meninos na tarde de quarta e foi visto nesta quinta. "Correram risco, a plantação deveria ter aproximadamente um metro de altura e as crianças não davam altura, acabaram ficando fora do campo de visão", afirmou o tenente Bruno, do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina em entrevista à rádio Cana Verde FM. 

A propriedade é cercada por diversas plantações e um rio, conhecido como Jacaré. Diversas equipes dos Bombeiros trabalharam durante a madrugada em busca dos meninos e percorreram mais de 18 quilômetros. "Uma felicidade muito grande ter encontrado hoje, a família estava bem sentida. As crianças foram encaminhadas ao hospital, estavam meio debilitadas. Para nossa alegria, foram encontradas e o trabalhado foi bem feito", concluiu o tenente Bruno. 

Com informações da Cana Verde FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário