quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Homem ameaça motorista com faca após acidente de trânsito e é preso por embriaguez

Um homem foi preso  em Ivaiporã, por danos, ameaça e embriaguez ao volante na quarta-feira (30), na Rua Três Maria, Jardim Porã, após acidente de trânsito.

Conforme consta no boletim de ocorrência da 6ª CIPM, a equipe deslocou até o endereço, onde segundo o solicitante um indivíduo morador do mesmo bairro que dirigia um VW Gol colidiu no carro dele um GM/Vectra e se evadiu.

Após alguns minutos o motorista do Gol  foi até a residência do solicitante e lhe ameaçou de morte de posse de uma faca, tendo o motorista do Vectra que pegar uma pedaço de pau para se defender

De posse das informações, os policiais realizaram buscas pelas imediações e encontraram o autor próximo a residência do solicitante. Diante de sintomas de embriaguez foi realizado teste de bafômetro que auferiu 0,49 mg.

Sendo dado voz de prisão ao autor, ele foi encaminhado 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O motorista do Vectra  também realizou o teste do etilômetro, auferindo 0,00 mg. Com informações do Portal de noticias TnOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário