quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Polícia detém dois com entorpecentes em Ivaiporã

 

A polícia abordou um veículo com três ocupantes onde localizou com dois deles entorpecentes em Ivaiporã.

A polícia estava em patrulhamento quando visualizou um Fiat Premio bege saindo da Rua Alvorada com 3 indivíduos, o condutor do veiculo ao visualizar a polícia acelerou, antes de parar, foi possível visualizar o passageiro traseiro arremessando um objeto branco pela janela e logo que o veiculo foi parando, foi visualizado o passageiro direito da frente arremessando um objeto branco próximo do bueiro da rua.

Ao serem abordados, nada de ilícito foi localizado, ao ser questionado o condutor do veiculo se havia ingerido bebida alcóolica, visto que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, o mesmo afirmou para a equipe que havia ingerido cerveja, sendo então oferecido o teste do etilometro onde foi aferido o valor de 0,23 mg/l.

Ao ser verificado o que havia sido arremessado pelos indivíduos do carro antes da abordagem, foi localizado 1 involucro envolvido em papel branco contendo maconha que estava no meio da rua e próximo ao bueiro foi localizado 1 invólucro envolvido em sacola plástica branca contendo maconha, que juntos pesados posteriormente totalizaram 3,8 gramas.

Questionados os abordados a respeito dos entorpecentes, ficaram em silêncio. Consultado documentações de ambos os abordados e do veiculo, foi constatado que o veiculo apresenta pendencias administrativas junto ao Detran e o condutor do veiculo apresenta pendências administrativas em sua CNH.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o individuo de maior e apreensão para o adolescente, que juntamente com entorpecentes foram conduzidos até a 54ª drp de Ivaiporã para procedimentos cabíveis.

O condutor do veiculo, foi liberado no local, visto que a infração praticada pelo mesmo foi apenas administrativa, e o veiculo foi recolhido junto ao pátio do Detran PR na sede da 6ª CIPM de Ivaiporã, sendo confeccionado as devidas notificações pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário