quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Três casos de brigas de casal em Faxinal

Três casos de brigas de casal aconteceu nas Populares Novas em Faxinal nesta quarta-feira (23).


 

O primeiro caso aconteceu na Rua Eliseu Cilião, onde uma senhora relatou que seu ex-convivente está perseguindo ela, pois não aceita o fim do relacionamento, nesta quarta-feira o senhor pulou dentro da residência de seus pais onde a senhora esta ficando atualmente. Segundo os familiares o senhor saiu correndo do local ao saber que a equipe policial havia sido acionada.


O segundo caso aconteceu na Rua 2, onde uma senhora relatou que seu convivente chegou à residência alterado onde os mesmos começaram uma discussão e então o senhor agrediu a mesma. Diante dos fatos ambos foram conduzidos para o Pronto Atendimento de Faxinal e posteriormente para a 53ª DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.


O terceiro caso aconteceu na Rua Eliseu Cilião, onde a senhora esta morando com seus pais e terminou seu relacionamento com seu ex-convivente, porem o mesmo fica perseguindo a mesma e já tentou entrar na residência de seus pais. No local a mesma relatou que o mesmo passou em frente a residência fazendo arruaça e gritando então a mesma ficou com medo e acionou a equipe de plantão. Diante dos fatos foi feito patrulhamento na região porem sem êxito em encontrar o autor. A senhora foi orientada a ligar via 190 caso o senhor marcos volte ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário