segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Adolescente é encontrado em casa alheia embriagado em Rosário do Ivaí

 

Um adolescente de 14 anos foi encontrado dormindo embriagado dentro de uma residência que ele adentrou em Rosário do Ivaí.

No local, a polícia adentrou o local e encontrou a porta arrombada, a residência toda bagunçada e vários objetos caídos no chão e um menor de idade dormindo no sofá, ao ser acordado foi percebido o estado elevado de embriaguez deste menor, que depois foi qualificado o referido adolescente 14 anos.

Feito contato com populares, foi verificado que os donos da residência não se encontravam no local, que estariam em viagem, então um parente que morava próximo chegou no local e conseguiu fazer contato com a dona da residência, a qual informou que não deu falta de nada até o presente momento. Como houve a invasão de domicílio juntamente com o dano na porta ao arrombá-la, a equipe deu voz de apreensão ao menor e o encaminhou a delegacia de policia civil de Faxinal, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso. Ressalta que toda ação policial se deu juntamente com as conselheiras tutelares de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário