sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Falsos compradores de sucata furtam bateria em São João do Ivaí

 

Um homem flagrou falsos compradores de sucata que furtaram a bateria de seu rtator em São João do Ivaí.

A polícia foi acionada para ir até o Sitio São José no bairro Água do Gavião, onde a vítima visualizou um veiculo Kombi de cor branca, que faltava placa na parte dianteira e a traseira, onde no momento que o veiculo estava em sua propriedade e que ao se aproximar do veiculo, havia 3 homens em seu interior, os quais diziam ser compradores de sucata.

Porém ao verificar em sua propriedade, o solicitante notou que haviam retirado a bateria de seu trator, desta forma decidiu ir atrás da kombi para tentar reaver a bateria. Ao notar que a vitima estava vindo em direção da kombi, os ocupantes do veiculo arrancaram de forma brusca e deixaram o local. Diante disso a vitima procurou esta equipe, que de posse das informações, seguiu sentido o Município de Lunardelli para tentar localizar os possíveis autores do fato, durante o trajeto foi feito contato com o Copom e relatado o fato, pedindo apoio para a equipe do município de jardim alegre, os quais lograram êxito em abordar o referido veiculo próximo ao distrito Placa Luar.

Veiculo Kombi de cor branca, faltando a placa dianteira, contendo a placa traseira do município de Campo Mourão, que checado via copom, estava em situação regular, em seu interior estavam 3 ocupantes masculinos, todos com indicativo criminal em prontuário. Na parte traseira do veiculo encontrava-se uma bateria, que posteriormente foi reconhecida pela vitima como sendo a bateria furtada em sua propriedade.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três homens e encaminhado juntamente com o veiculo até a delegacia de policia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário