segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Homem agride convivente e ainda faz ameaças a vizinhos

 

A Polícia Militar foi acionada por duas vezes na Rua Xavantes na tarde de domingo (17) em Ivaiporã. A primeira vez para atender um caso de violência doméstica onde o convivente havia agredido a esposa. Mais tarde, o acusado da agressão que havia se evadido, retornou ao local e ameaçou os vizinhos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h30, a equipe de serviço foi acionada para comparecer a Rua Xavantes, onde vizinhos ouviram uma mulher gritando por socorro.

Em contato com a vítima, ela informou que o convivente a agrediu, bem como quebrou o celular dela. Quando notou que os vizinhos teriam chamado a polícia, o autor entrou por um mato e tomou sentindo desconhecido.  

Mais tarde por volta das 16h30, a equipe foi novamente acionada para o mesmo endereço. Vizinhos ligaram informando que o autor da agressão teria retornado com o irmão em uma motocicleta vermelha, ameaçado a esposa  e os vizinhos.

Após as ameaças se  evadiu  do local. A equipe fez orientações aos solicitantes, patrulhamento no local, porém sem êxito em encontrar os autores, e confeccionou o boletim de ocorrência. Com informações do Portal de noticias TnOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário