quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Homem foge e adolescente é apreendida em Borrazópolis

 

A polícia recebeu a informação de que um homem estaria transportando drogas em uma motocicleta em Borrazópolis.

As denúncias eram que uma pessoa conhecida estaria vindo pela estrada do bairro laranja doce com uma motocicleta de trilha e que este transportava entorpecentes e por isso entraria na cidade pelos fundos. A polícia visualizou a motocicleta e conseguiu reconhecer o suspeito, que carregava uma mulher como passageira, porém ao perceber a presença da equipe policial, este se evadiu para o interior de uma plantação de soja existente no local.

A mulher que o acompanhava caiu da motocicleta no momento da fuga, sendo deixada pra trás pelo suspeito, que se evadiu tomando rumo ignorado, a mulher foi identificada com 17 anos, de longe ria e desacatava a equipe policial. Ao receber voz de abordagem a mesma se recusou a colaborar e tentou se evadir do local, sendo contida pela equipe.

Ela estava muito agressiva e alterada, gritando a todo momento que era menor e que isso não ficaria barato, ainda tentou agredir a equipe com tapas dizendo que como era menor não daria nada. Colocada no compartimento de presos da viatura, esta continuou a desacatar a equipe e por final começou a se bater contra as paredes do compartimento de presos, com intensão de se lesionar e dizer que foi agredida pela equipe policial, ato este que lhe rendeu uma pequena escoriação no lábio, relatada em exame de lesões corporais. Diante de todos os fatos a equipe encaminhou a menor até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário