sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Jovem bate na mãe e depois tenta contra a própria vida

 Imagem ilustrativa  Uma mulher acabou agredida pelo filho na manhã de quinta-feira (21), por volta das 10h30 e depois ele tentou contra a própria vida, em Faxinal. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz também avançou com uma faca contra os policiais, mas acabou contido.

Conforme consta no boletim de ocorrência, no dia anterior a mãe do autor teria encontrado um pé de maconha nos fundos da residência.  

Na manhã de quinta, ela foi conversar com o filho sobre o caso e ele não aceitou a represália. Sendo que passou a   agredir a própria mãe com tapas e socos. Foram feitas buscas para encontrar o agressor, mas sem êxito.  

Cerca de 20 minutos depois, os policiais foram novamente acionados para o mesmo endereço, pois o autor estaria tentando contra a própria vida, utilizando uma faca.    

No local, o rapaz estava em cima de uma mesa e com uma corda nas mãos, quando ele viu a equipe, desceu da mesa e com uma faca nas mãos se direcionou contra os policias.

Ele foi dominado e algemado, sendo também acionada a equipe do SAMU para prestar o primeiro atendimento médico.

Posteriormente o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Faxinal para realização do exame de lesão e atendimento médico, na sequência foi conduzido a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Com informações do Portal de noticias TnOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário