sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Rotam estoura ponto de venda de drogas em Ivaiporã

 

A equipe rotam estava em patrulhamento pela Travessa Lapa, local com diversas denuncias e prisões por tráfico de drogas, sendo que, quando a viatura policial aproximou-se da residência onde mora as duas senhoras (alvos de denuncias para a prática de tráfico de drogas), quando visualizou um indivíduo conhecido no meio policial por vulgo que estava saindo do interior da casa senhora para a rua carregando um envólucro plástico branco e ao ver a viatura saiu correndo para o interior da residência, sendo acompanhado e abordado na cozinha. No momento da abordagem este jogou pela janela o objeto que estava em sua mão.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, ao verificar o objeto dispensado pela janela constatou-se ser uma porção de cocaína envólucro em plástico branco pesando 5 (cinco) gramas. Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao homem e as duas mulheres que mora na residência.

Em busca na residência foi localizado e apreendido, dois aparelhos celulares, uma caixa de som portátil, um caderno com anotações sobre venda de drogas, uma carteira feminina preta com diversos documentos, plásticos cortados para embalar drogas (similares ao que estava embalada a porção de cocaína apreendida), e a quantia de R$ 466,35 (quatrocentos e sessenta e seis reais e trinta e cinco centavos). Ambos os presos foram encaminhados ao hospital municipal para exame de covid-19 e posteriormente para a 54° DRP para procedimentos pertinentes.

A sogra da autora ficou responsável pela residência e a filha menor e uma motocicleta CG 150 que estava na residência da senhora, que tem passagens por tráfico de drogas e demais passagens por outros crimes. O homem também já foi preso por diversos crimes, inclusive tráfico de drogas. A equipe rpa deu apoio na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário