terça-feira, 30 de março de 2021

Ratinho Jr: aulas voltarão após a vacinação de professores

Ratinho Jr: aulas voltarão após a vacinação de professoresDurante a manhã desta terça-feira (30), o governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, concedeu uma entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan Curitiba, e falou sobre o retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino. 

De acordo com ele, o retorno só deve acontecer após a vacinação dos professores contra a Covid-19. “Assim que a gente fechar o ciclo de 60 anos, o que eu acredito que até meados de abril a gente vai vacinar todos de 60 anos, vamos começar a vacinar os nossos policiais e professores. Isso vai ajudar a gente até meados de maio estar voltando, se Deus quiser, para as salas de aula”, relatou o governador.

 “Se a gente conseguir vacinar antes, ótimo, a gente volta antes, mas eu estou dando em prazo esse mês de abril para a gente poder vacinar”, continuou. 

Na entrevista, Ratinho Jr destacou a importância da campanha de imunização de domingo a domingo no Paraná que tem como objetivo apressar a vacinação contra a Covid-19. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário