terça-feira, 6 de abril de 2021

🔮 AO VIVO: Ratinho Junior anuncia auxílio emergencial para pequenas empresas


O governador Ratinho Junior apresenta, na manhĂŁ desta terça-feira (6), um pacote de medidas econĂŽmicas para empresas afetadas pelas restriçÔes da pandemia. Entre as iniciativas estĂŁo um auxĂ­lio emergencial para pequenas/microempresas e MEIs e parcelamento/adiamento de parcelas do ICMS. O governador tambĂ©m farĂĄ um balanço da vacinação no Estado.

6 de abril de 2021 - 07:30 - Atualizado em 6 de abril de 2021 - 08:21

Ratinho JĂșnior jĂĄ tinha anunciado um pacote de medidas econĂŽmicas no inĂ­cio de março, com ajudas para o comĂ©rcio, os MEIs, os informais e o turismo. No entanto, eram linhas de crĂ©ditos com condiçÔes especiais e facilitadas. Ou seja, quem adquirisse o emprĂ©stimo, claro, teria que pĂĄgĂĄ-lo depois.

Desta vez, ao que tudo indica, nĂŁo se trata de linha de crĂ©dito, e sim, de auxĂ­lio emergencial. Mas Ă© preciso aguardar o anĂșncio do governador para ver exatamente qual Ă© o pacote de medidas, quem tem direito e de quanto serĂĄ o auxĂ­lio.

Antes da coletiva de imprensa, onde o governador farĂĄ a apresentação das medidas a pĂșblico, Ă s 8h haverĂĄ uma apresentação para deputados estaduais e autoridades dos outros Podere no SalĂŁo de Atos, do PalĂĄcio Iguaçu. O pronunciamento pĂșblico virĂĄ logo apĂłs e serĂĄ transmitido ao vivo pelo RIC Mais. Fique ligado!. InformaçÔes RicMais

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio