quarta-feira, 28 de abril de 2021

Autoridades parabenizam Jardim Alegre pelos 57 anos


Beto Rolhing, Sônia de Campos e José Roberto Furlan

Beto Rolhing, Sônia de Campos e José Roberto Furlan

Nessa quarta-feira, dia 28 de abril, Jardim Alegre comemora 57 anos de emancipação política-administrativa. Em 1964, foi desmembrando de Ivaiporã e se tornou independente. O jornal Paraná Centro conversou com autoridades municipais que destacaram a data.

Para prefeito José Roberto Furlan, a data é muito especial. Morador de Jardim Alegre há 28 anos, ele ressalta que a cidade o recebeu de braços abertos, quando em 1993 se estabeleceu como funcionário da Copel. “Fui muito bem recebido pelas pessoas e sou muito grato por tudo o que fizeram por mim, mesmo em uma época que eu jamais imaginava que chegaria a ser prefeito da cidade”, ressalta.

Para ele, o município é muito especial, pois foi em Jardim Alegre que teve os melhores momentos de sua vida e onde criou as filhas. “Hoje, vemos o quanto nós amamos essa cidade”, disse.

Ele aproveitou para destacar algumas obras já concluídas, como da escola municipal com 12 salas, o lago Ângelo Santini e outros projetos que devem ser concretizados nesse mandato, como a pavimentação entre Palmeirinha e Jardim Florestal, a construção de 112 casas populares, pavimentação e recape de várias ruas e a compra de 15 alqueires para a instalação de novas empresas. “Temos muitas conquistas para comemorar e estamos trabalhando em outros projetos importantes como a ponte sobre o Rio Ivaí, ligando Grandes Rios a Jardim Alegre, e a duplicação entre Ivaiporã e Placa Luar”, frisa o prefeito, que aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido de todos os vereadores, tanto da atual gestão como da anterior.

A presidente da Câmara de Vereadores, Sônia Aparecida de Campos de Souza, é nascida em Jardim Alegre e, no dia 21 de abril, completou 53 anos. Ela é casada com um jardimalegrense e seus filhos também nasceram no município.

“Os nove vereadores estão trabalhando em conjunto e acompanhando o prefeito em todas as situações que são benéficas para o município e, apesar dessa pandemia, nossas obras não pararam, sempre buscando o melhor da nossa comunidade”, frisa.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Beto Rolhing, destaca que chegou a Jardim Alegre em 1975 e foi na cidade que construiu toda a sua vida, casou, constituiu a família, teve filhos e netos. “Hoje, estamos representando a nossa população e as pessoas podem ter certeza que unidos vamos trabalhar firme por Jardim Alegre”, destaca Beto Rolhing. Com informações de  Aldinei dos Passos Andreis (Redação Jornal Paraná Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário