terça-feira, 13 de abril de 2021

Carlos Gil avalia os primeiros 100 dias da gestão municipal

 A reunião foi no sábado no anfiteatro do Sesc/Senac. Ao completar cem dias de mandato no sábado (10), o prefeito de Ivaiporã Luiz Carlos Gil (PSD) se reuniu com o vice Marcelo Reis (PTB) e diretores municipais para avaliar as metas que administração tinha para esses primeiros dias e as traçadas e para os próximos anos de governo. A reunião foi no anfiteatro do Sesc/Senac.

Para Carlos Gil, uma gestão promissora que nestes primeiros dias realizou mais de R$ 120 milhões de projetos, sendo que 70% já com garantia que serão atendidos pelos Governo do Estado ou pela União.

“Sem projetos a administração não consegue buscar recursos. São projetos que realmente mudam a estrutura de Ivaiporã, como a duplicação do acesso secundário, uma nova escola municipal que será a maior da cidade, o parque de exposição. Também o projeto do AME que é o ambulatório médico de especialidades, dentre tantos outros”.

Durante a reunião cada diretor municipal apresentou os resultados alcançados da pasta. Carlos Gil, acredita que com o trabalho dos diretores, a prefeitura conseguiu deixar a marca de agilidade e empenho, ao atingir a maioria das metas para esse período.

“Surpreendente, uma equipe muito boa, motivada, que está trabalhando em cima do nosso plano de governo. Há setores que de 16 propostas 14 já estão sendo trabalhadas e algumas já cumpridas. A equipe tem norte, tem rumo e está correspondendo bem as nossas expectativas”, elogiou Carlos Gil.

Para o prefeito Carlos Gil um início de gestão de forma muito positiva. “Tenho parceiros e amizades que temos plantado não só na vida política, mas, na vida empresarial e de amizade. As portas estão abertas, no Governo Estadual, Governo Federal, está muito bacana. Até porque as pessoas já conhecem os nosso trabalho”

Carlos Gil destaca ainda a recepção que Ivaiporã vem recebendo, principalmente, a nível de Governo Estadual. “O governador Ratinho Junior, é municipalista, e vem atendendo todas as nossas reivindicações, tem entendido que são reivindicações legitimas para estarmos melhorando Ivaiporã e também o Vale do Ivaí”.   

 Pandemia

Com relação a pandemia da Covid, o prefeito Carlos Gil diz que apesar das dificuldades muito se tem feito em Ivaiporã.

“Temos o protocolo de procedimentos, temos o tratamento precoce, ampliamos a equipe com infectologistas, colocamos também fisioterapia para o pessoal que teve a Covid, mas está com a capacidade pulmonar com problemas. Lutamos de todas as formas para que a população passe da melhor maneira possível pela pandemia. Infelizmente não tem como evitar mortes, isso só vai acontecer na hora que a população estiver toda imunizada. O que vem de vacinas nós estamos conseguindo aplicar em até 350 pessoas em menos de duas horas. Então se vier mais vacinas, que sejam mil diariamente nós montamos equipes para dar conta”. Com informações do Portal de noticias TnOnline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário