sexta-feira, 30 de abril de 2021

Colégio Civico-Militar de J. Alegre entrega kits de merenda

O Colégio Anita Garibaldi tem cerca de 570 alunos matriculados O Colégio Estadual Cívico-Militar Anita Garibaldi de Jardim Alegre realiza nesta sexta-feira (30) mais uma distribuição de alimentos da merenda escolar. O colégio tem cerca de 570 alunos matriculados.

Com aulas presenciais suspensas, a Secretaria de Estado de Educação do Paraná (SEED) segue com a entrega de cestas básicas aos estudantes regularmente matriculados nos colégios da Rede Estadual de Ensino e inscritas no CadÚnico.

O sistema cívico-militar com gestão escolar compartilhada foi iniciada no Colégio Anita Garibaldi na terça-feira (20), quando foram apresentados o policial militar da reserva sargento Gesiel da Silva que assumiu como diretor cívico-militar, e os policiais militares da reserva Jackson Martins e Nilson Bonfim que assumiram como monitores militares.

Aproveitando a entrega do kit merenda, foram repassadas informações aos pais de alunos como será o funcionamento do colégio no novo sistema. “Principalmente os alunos que tem pouco acesso à internet e levam o material impresso, e os pais tem poucas informações do novo sistema”, disse o sargento Gesiel.   

O diretor e os monitores militares que assumiram em Jardim Alegre têm um longo trabalho prestado à educação da região e estão totalmente inseridos no contexto escolar.

 O diretor militar, sargento Gesiel, lecionava   e os cabos Jackson e Bonfim durante muito tempo foram responsáveis pela Patrulha Escolar na região.  Informações TnOnline

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário